Ainda não há comentários

Vá com o que você ja sabe

“Sacia-nos de manhã com a tua benignidade, para que cantemos de júbilo e nos alegremos todos os nossos dias”. Salmos 90:14″

Ore nesta manhã: “Senhor, estou esperando que me direcione”. Enquanto honra o Senhor esperando sua resposta, pode acontecer dele falar algo específico diretamente com você. Pode até parecer difícil que Deus coloque orientações em seu espírito para o seu dia.

E o inimigo pode tentar lhe falar que essa orientação não foi de Deus; ou no momento em que você está esperando a resposta divina, o inimigo pode tentar lhe falar que você está perdendo o seu tempo.

Por isso é importante saber a verdade da palavra de Deus, para que no momento que o Senhor semear uma orientação em seu coração, esta certeza não seja arrancada por sua dúvida. Deus pode não fazer um desenho ou rascunho do seu dia, mas ele vai lhe direcionar, se você reconhecê-lo em todos os seus caminhos (ler Provérbios 3:6).

Publicar um comentário