Ainda não há comentários

Devocional do dia

De noite indago o meu íntimo, e o meu espírito perscruta (em meu coração medito e meu espírito pondera diligentemente). Salmos 77.6

Deus está mais interessado na qualidade daquilo que você aprende do que na quantidade de ensino ao qual você se expõe. Ele prefere que você leia um versículo e receba revelação disso do que dois livros inteiros da Bíblia e não seja capaz de compreender o que acabou de ler.


Diminua a marcha o suficiente para pedir sabedoria a Deus e ouça a orientação dEle. Tome um pouco de tempo para certificar-se de que você tem paz sobre essa idéia. Se não tiver, nem mesmo queira compreender por que você não tem paz. Apenas não faça!
Atente para as mensagens que o Senhor está especificamente lhe dando quando ouvir um ensino pela TV, pelo rádio, por áudios de sermões, por uma reunião da igreja ou por meio de um estudo bíblico semanal. Peça a Deus que lhe mostre como aplicar o que você ouve em sua própria vida. Medite na Palavra todo dia e busque formas de usar o que aprendeu. Então, você saberá que está desfrutando um verdadeiro tempo de qualidade com Deus.
 

Fonte:http://www.lagoinha.com

Publicar um comentário