Ainda não há comentários

Devocional do dia

“Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que Ele, em tempo oportuno, vos exalte, lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós.”  I Pedro 5:6, 7

A preocupação, a ansiedade e os cuidados excessivos não têm bons efeitos em nossas vidas. Eles não trazem a solução para os problemas. Não nos ajudam a obter uma boa saúde, e inibem nosso crescimento na Palavra de Deus.

Uma das formas que satanás rouba a Palavra de Deus de nossos corações é através dos cuidados. A Bíblia diz que devemos lançar nossos cuidados e ansiedades sobre Deus, o que é feito através da oração. Não podemos manipular nossos problemas; não fomos feitos para isto. Fomos criados por Deus para dependermos Dele, para trazer nossos desafios a Ele e permitir que nos ajude com eles.

Não podemos levar as ansiedades e os cuidados conosco. Mantê-los é uma manifestação de orgulho. Isto mostra que pensamos que podemos resolver nossos próprios problemas e que não precisamos do Senhor.

Mostramos nossa humildade quando nos apoiamos em Deus. A preocupação, a ansiedade, e os cuidados não são manifestações de quem está se apoiando no Senhor, mas são indícios claro que estamos tentando tomar conta de nós mesmos.

Ore em relação a todas as coisas e não se preocupe com nada. Você desfrutará muito mais a vida. Ore assim: “Pai, mostre-me, todas às vezes, em que eu aceitar uma preocupação em vez de lançá-la. Então imediatamente a lançarei sobre Ti. Em nome de Jesus, amém”.

Fonte: http://www.lagoinha.com

 

Publicar um comentário