Ainda não há comentários

Devocional do dia

“Permitindo que nossas vidas expressem a verdade de forma amorosa (em todas as coisas, falando a verdade, vivendo a verdade e negociando em verdade). Envolvidos em amor, cresçamos em todas as áreas e em todas as coisas naquele que é o cabeça, Cristo (O Messias, O Ungido)”.  Efésios 4:15

Crescer espiritualmente não é sempre fácil. Pode-se dizer que nós, os cristãos, temos que suportar muitas dores de crescimento. Por causa dos momentos desafiantes, somos sempre tentados a desistir. Todos nós temos que nos dar conta do progresso que já obtemos.

Talvez você está lutando consigo mesmo. Você sabe que precisa mudar. Você deseja ser como Jesus. Mas você não sente que está progredindo. A primeira coisa que você precisa se conscientizar é que você está progredindo. Um pouquinho de cada vez, você está sendo transformado.

Separe um tempo e pense quem você era quando aceitou a Cristo pela primeira vez em seu coração. Escute o Espírito Santo ao invés de escutar o diabo! A maneira de se escutar o Espírito Santo é seguindo o seu coração e não a sua cabeça ou os seus sentimentos. Aprenda a viver além se seus sentimentos.

Não se compare com outras pessoas. Todos têm pontos fortes e fracos. Seja paciente consigo mesmo. Continue progredindo e acredite que você está sendo transformado todos os dias.

Não desista. Você está crescendo!

Fale isto: “Cristo é minha vida. Eu cresço Nele que é o cabeça. Através Dele tenho tamanha alegria que nem mesmo as palavras podem descrever. Sou cheio da glória de Deus!”

Fonte: http://www.lagoinha.com

Publicar um comentário