Ainda não há comentários

Você é uma pessoa abençoada

7 Bendito o homem que confia no Senhor, e cuja confiança é o Senhor. 8 Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto. Jeremias 17:7-8

6 E nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus; Efésios 2:6

 

Participando

Você não é qualquer um! Você é uma pessoa abençoada. Creia. Precisamos tomar posse do que a Bíblia fala que nós somos. Quando recebemos Jesus como Senhor e Salvador, ressuscitamos, nascemos de novo, e passamos a estar com Ele, nas regiões celestiais, pois somos seres espirituais de Deus, não das trevas. A seguir o texto de Jr, na LH. “Mas eu abençoarei aquele que confia em mim, aquele que tem fé em mim, o SENHOR. Ele é como a árvore plantada perto da água, que espalha as suas raízes até o ribeirão. Quando vem o calor, ela não tem medo, pois as suas folhas ficam sempre verdes. Quando não chove, ela não se preocupa; continua dando frutas.(Jr 17:7,8 NTLH)

1. Você percebe em sua história de vida, que é abençoado(a)?

2. Declare todos juntos o versículo acima de Jeremias.

3. Como você explica o que é estar plantado junto as águas?

4. Na prática o que o cristão precisa fazer para acontecer o que o profeta Jeremias diz?

Concluindo

o Vamos tomar posse do que a palavra diz que nós somos.

o Vamos a partir de hoje tirar a murmuração e a incredulidade.

Vamos dar as mãos e orar uns pelos outros profetizando que nosso irmão, amigo, é abençoado por Deus, e mais que vencedor. Você recebe????

Elaborada por Pr. Wagner
Pregada em 20/01/19

Publicar um comentário