Ainda não há comentários

Transformações profundas

1 No princípio, criou Deus os céus e a terra. 2 A terra, porém, estava sem forma e vazia; havia trevas sobre a face do abismo, e o Espírito de Deus pairava por sobre as águas. 3 Disse Deus: Haja luz; e houve luz. (Gn 1:1-3 RA)
14 Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. 15 Porém o homem espiritual julga todas as coisas, mas ele mesmo não é julgado por ninguém. 16  Pois quem conheceu a mente do Senhor, que o possa instruir? Nós, porém, temos a mente de Cristo. (I Co 2:14-16 RA)

“Deus é especialista em transformar caos, em maravilhas”

Quem já não experimentou transformações por parte de Deus, mediante a conversão ao Senhor Jesus Cristo? Mas, transformações cessam? Param? Estabilizam, ou estagnam? O que nos impede de crescer, de experimentar transformações profundas? Algumas direções. 1. Mente que não aceita mudanças. Rm (12:2). 2. Caráter negativo arraigado. Deus tem poder sim, para mudar um “mau” caráter. (II Co 4:16). 3. Dureza de coração. Sim! Deus escreve nova história em corações de carne, e não de pedra. (II Co 3:3).

1. Qual o maior testemunho de sua transformação?

2. Qual o maior bloqueio na vida do crente, para que ele não discirna, examine, busque, as coisas de Deus?

3. Você é um(a) crente, filho(a) de Deus, aberto(a) a um mover sobrenatural de Deus? Uma luz que brilhe mais, e um sal que salgue mais? O que fazer para isto acontecer em nós?

Concluindo

Onde precisamos de transformações profundas? Deus é renovador, restaurador, e muda vidas ainda hoje! Vamos nos ajoelhar e clamar por mudanças profundas em nós, na família e igreja? Vamos buscar as transformações de Deus. Aleluias!!!

Elaborada por Pr. Wagner
Pregada em 17/11/19

Publicar um comentário