Ainda não há comentários

Se movendo pelo Espírito

Textos Bíblicos: 1 Coríntios 2:1-5; Joel 2:28-32; Marcos 16:14-20; 2 Timóteo 1:7

Participando

As pessoas estão enfiadas no pecado, estão escravizadas (II Tim.3:1-9), e nós precisamos levar Jesus para elas, porém hoje em dia elas estão cheias de ideias próprias, cheias de vãs filosofias, que são impregnadas em suas mentes nas universidades e através livros de autoajuda, assim sendo, com palavras bonitas e difíceis, com palavras de sabedoria humana não vamos alcança-las. As pessoas precisam ver Jesus em nós, ou seja, elas precisam ver as manifestações do Espírito Santo através das nossas vidas. (I Cor. 2:1-5).

1. Você tem cumprido o Ide de Jesus? Quais têm sido suas estratégias? Compartilhe.

2. Como lemos em Joel, nos últimos dias o Senhor iria derramar do Espírito Santo sobre toda a carne. Você está vivendo este tempo? Compartilhe alguma experiência que teve.

3. Em II Timóteo 1:7 diz “Porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação”. Vamos comentar este versículo.

Concluindo

Mateus 24:17-18: “Estes sinais hão de acompanhar aqueles que creem: em meu nome, expelirão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se alguma coisa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados”. Para viver esta palavra, você precisa “CRER”. Você crê, acredita que isso é para nós hoje? Vamos orar para o Senhor nos encher do Espírito Santo, pois é hoje, é agora! Deus está te chamando para se mover pelo Espírito, Ele deseja se manifestar através da sua vida. Saia do natural e comece a viver o sobrenatural de Deus.

Elaborada por Pr. Gê
Pregada em 29/09/19

Publicar um comentário