Ainda não há comentários

Na Clínica de Deus

Mais tarde, Jesus o encontrou no templo e lhe disse: Olha que já estás curado; não peques mais, para que não te suceda coisa pior.? (João 5:14RA)

? E um, dentre a multidão, respondeu: Mestre, trouxe-te o meu filho, possesso de um espírito mudo;? (Marcos 9:17 RA)

Não sabeis que sois santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?  Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o
destruirá; porque o santuário de Deus, que sois vós, é sagrado.?

(1 Coríntios 3:16-17 RA)

?Tendo Jesus convocado os doze, deu-lhes poder e autoridade sobre todos os demônios, e para efetuarem curas.   Também os enviou a pregar o reino de Deus e a curar os enfermos.?
(Lucas 9:1-2 RA)


? Então, saindo, percorriam todas as aldeias, anunciando o evangelho e efetuando curas por toda parte.?

(Lucas 9:6 RA)

? Depois disto, o Senhor designou outros setenta; e os enviou de dois em dois, para que o precedessem em cada cidade e lugar aonde ele estava para ir.? (Lucas 10:1 RA)

Quando entrardes numa cidade e ali vos receberem, comei do que vos for oferecido. 9  Curai os enfermos que nela houver e anunciai-lhes: A vós outros está próximo o reino de Deus.?
(Lucas 10:8-9 RA)


? Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano.?
(Lucas 10:19 RA)

 

 

Ao paralítico do tanque de Betesda depois de curado, Jesus disse para que ele não pecasse mais para evitar acontecer alguma coisa pior
(Jo 5:14). Certo mudo foi curado após Jesus ordenar a saída de demônio (Mc 9:17). O descuido com o templo do Espírito Santo, ou seja, com o nosso corpo, pode destruí-lo (1Co 3:16,17). Portanto, o pecado, demônios e  descuido com o corpo, podem causar doenças.

1. Como podemos nos livrar de doenças provenientes do pecado e de demônios?

2. O que podemos fazer (ou já fazemos), para cuidar melhor de nosso corpo, já que ele é habitação do Espírito Santo?

Jesus iniciou sua missão na Terra, ensinando, pregando e curando. Treinou doze discípulos e os enviou (Lc 9:1,2,6), depois enviou mais setenta deles para fazer o que Ele fazia (Lc 10:1,8,9,19). Após a morte, ressurreição, ascensão de Jesus e o Pentecoste, a igreja passa a fazer isso. O ministério de Jesus na Terra continua através da igreja, através de você e eu!

3. O que precisamos fazer para que Deus possa nos usar para sermos agentes de cura divina na vida de alguém?

4. Que outros tipos de dons e habilidades que você possui, poderiam ser colocados a serviço de Deus?

Há duas formas para viver sua vida. Uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

(Albert Einstein)

5. Vamos orar pedindo a Deus para que perdoe nossas iniquidades e sare todas as nossas enfermidades?

Pr. Paulo

 

Publicar um comentário