Ainda não há comentários

Medíocre ou Excelente?

“E tudo quanto fizerdes, fazei-o de coração, como ao Senhor, e não aos homens.” Col. 3:23

“Portanto, quer comais quer bebais, ou façais, qualquer outra coisa, fazei tudo para glória de Deus.” 1 Cor. 10:31

 

Participando

1. Devido à nossa correria do dia a dia, somos levados a fazer as coisas de maneira prática e rápida, e ser prático não é errado, mas na maioria das vezes, isso nos leva a fazer as coisas de qualquer jeito ou dentro da média (medíocre). Mas será que o trivial, o normal, o suficiente glorifica a DEUS? O que você acha?

2. Em Colossenses 3:23 diz que devemos fazer TUDO de coração, como ao Senhor e não aos homens. Vamos comentar esse versículo?

3. Nosso Deus é Excelente e tudo o que ele faz é excelente. Em 1 Cor. 10:31 nos ensina que também devemos ser excelentes em tudo o que fizermos, ou seja, Tudo o que fizermos tem que ser para glorificar a Deus. Excelência não tem a ver com perfeição ou coisas sofisticadas. Excelência é fazer o nosso melhor dentro de nossas possibilidades, com amor e dedicação. Como você tem feito aquilo que está em suas mãos (secular e ministerial)? Têm glorificado a Deus? Compartilhe…

Concluindo

Excelente ou medíocre? Para podermos implantar o reino de Deus, precisamos fazer o nosso melhor, nos dedicar ao máximo em tudo o que fazemos, ser excelentes, estarmos acima da média, sermos os melhores no meio em que estamos inseridos. Nós fomos criados para o louvor da glória de Deus. O que as pessoas veem quando olham para nós, será que estamos refletindo a Glória de Deus?


Elaborada por Pr. Gê
Pregada 25/11/18

Publicar um comentário