Ainda não há comentários

Fora moabitas!!! Jesus é o Rei!!!

Morreu Eliseu, e o sepultaram. Ora, bandos dos moabitas costumavam invadir a terra, à entrada do ano.Sucedeu que, enquanto alguns enterravam um homem, eis que viram um bando; então, lançaram o homem na sepultura de Eliseu; e, logo que o cadáver tocou os ossos de Eliseu, reviveu o homem e se levantou sobre os pés.(II Rs 13:20,21 RA)

O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.(Jo 10:10 RA)

Participando

Vivenciamos apenas 15% do ano de 2019, ou seja, estamos no início do ano, como bem o texto diz, pode se dizer a entrada do ano. Estabelecemos, propósitos, metas, renovação de sonhos, ou até novos sonhos, renovamos alvos, etc. Mas muitas vezes fizemos isto em anos anteriores, mas não deram muito certo. Quais os motivos? No texto que lemos, vemos que os moabitas na entrada de cada ano costumavam invadir a terra. O que nos rouba a cada ano, que nos impede de crescer, produzir e realizar? O Diabo atua para roubar, matar e destruir. Atuar na fé e ação, é produtivo. Precisamos viver com a vida abundante que Jesus nos dá. ELE, quer nos liderar para VITÓRIA em 2019.

1. Como estão suas estratégias estabelecidas para 2019?

2. Incredulidade, Medo, Desistir, Paralisação espiritual, Inércia, Procrastinação (adiamento constante), Falta de Atitude, etc. Dê pelo menos três fatores que roubam o sucesso de vidas.

3. Elizeu tinha vida abundante. Com suas palavras descreva o que é vida abundante em Jesus, em Deus.

4. Que sucesso você espera no ano de 2019?

Concluindo

Vamos atuar para dar um basta nos “ladrões” do sucesso em nossas vidas. Que não sejamos como Israel! Deus é PODER!!!!

Vamos finalizar orando por transformação em nossas histórias.

Elaborada por Pr. Wagner
Pregada em 24/02/19

Publicar um comentário