Ainda não há comentários

Famílias blindadas e cheias da presença de Deus

Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva.
(João 7:38)

3 Mas a impudicícia e toda sorte de impurezas ou cobiça nem sequer se nomeiem entre vós, como convém a santos; 4 nem conversação torpe, nem palavras vãs ou chocarrices, coisas essas inconvenientes; antes, pelo contrário, ações de graças. 5 Sabei, pois, isto: nenhum incontinente, ou impuro, ou avarento, que é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus. 6 Ninguém vos engane com palavras vãs; porque, por essas coisas, vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência. 7 Portanto, não sejais participantes com eles. 8 Pois, outrora, éreis trevas, porém, agora, sois luz no Senhor; andai como filhos da luz 9 (porque o fruto da luz consiste em toda bondade, e justiça, e verdade), 10 provando sempre o que é agradável ao Senhor. 11 E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as. 12 Porque o que eles fazem em oculto, o só referir é vergonha. 13 Mas todas as coisas, quando reprovadas pela luz, se tornam manifestas; porque tudo que se manifesta é luz. 14 Pelo que diz: Desperta, ó tu que dormes,
levanta-te de entre os mortos,
e Cristo te iluminará.

15 Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, e sim como sábios, 16 remindo o tempo, porque os dias são maus. 17 Por esta razão, não vos torneis insensatos, mas procurai compreender qual a vontade do Senhor. 18 E não vos embriagueis com vinho, no qual há dissolução, mas enchei-vos do Espírito, 19 falando entre vós com salmos, entoando e louvando de coração ao Senhor com hinos e cânticos espirituais, 20 dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, (Efésios 5:3-20)

Participando

Hoje, mais do que nunca o inimigo vem tentando destruir as famílias, e não somente fora da igreja, mas principalmente dentro da igreja. O inimigo não é burro, ele é inteligente e astuto e ele faz isso de maneira sutil, e aos poucos ele vai entrando e corroendo as estruturas das famílias. Muitos crentes estão paralisados, assistindo e deixando isso acontecer, porque acham que muitas coisas são “normais”. Afinal, “O que é que tem? ”

1. Aquilo que você leva ou deixa entrar na sua casa pode destruir ou edificar o seu lar. O que tem entrado na sua casa? O que você assiste na sua TV? Que tipo de música você ouve? Como vocês se tratam? O que seus filhos estão vendo na Internet? Compartilhe.

2. Precisamos BLINDAR nossas famílias contra as artimanhas do inimigo. Vamos ler e comentar os versículos: Apocalipse 2:5 / 2 Crônicas 7:14 / Efésios 4:32 / Mateus 6:14

3. Precisamos atrair a presença de Deus para os nossos lares. I Cor.10:31 / Gal.5:16 / Efésios 5:3-20 (destacar versos 18-20).

Concluindo
Hoje Deus quer blindar a sua família de todo o investimento de Satanás para destruí-la, mas para isso tem que haver arrependimento, pedido de perdão, restauração de relacionamentos e presença eterna de Deus através de uma vida cheia do Espírito Santo.

Elaborada por Pr. Gê
Pregada em 20/10/19

Publicar um comentário