(0 Votes)

Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra.”  (Jó 19:25)

Dias difíceis, muita agitação, mudanças imediatas e problemas que não acabam mais. A realidade natural do nosso dia-a-dia está levando muitas pessoas a desistirem de sua própria vida, perdem a vontade de existir neste mundo tenebroso. Mas a Palavra de Deus nos fala que “o mundo jáz no maligno”, e quem entra na direção do mundo realmente experimentará o que é o maligno, se não experimentar em vida, experimentará na eternidade. Em vida, muitos estão mergulhados na tristeza, depressão, vícios, enfermidades geradas por problemas na alma, miséria e principalmente no pecado. Este é o objetivo do maligno, o inimigo de nossas almas, o diabo que tenta se mostrar ao mundo como o redentor para os necessitados, e muitos caem em suas armadilhas e ficam presos mais ainda nos problemas.
Redentor é aquele que tem o poder de resgatar, e só Jesus Cristo tem este poder sobre todas as pessoas e situações adversas. Há quanto tempo você não sente a presença de Deus em sua vida? Há quanto tempo você não chora aos pés do Senhor pedindo socorro? É tempo de resgatar a intimidade com Deus em sua vida e renovar as esperanças, de que o único Redentor vive e está pronto para te ajudar.
Jó estava passando por um período de catástrofes em sua vida, aos olhos humanos ele estava acabado, já não havia mais esperança para ele. E mesmo sem saber qual seria seu futuro aqui na terra, ele declarou esta palavra poderosa. A esperança de Jó estava nas coisas do céu, e ele continuou no versículo seguinte dizendo que depois que o seu corpo estivesse destruído e sem carne, mesmo assim ele veria a Deus. Esta esperança mudou o rumo da vida de Jó até mesmo aqui na terra. Sabemos que Deus deu em dobro o que Jó havia perdido e o tornou muito próspero.
O poder que operou na vida de Jó é o mesmo que está presente entre nós. Deus opera milagres e muda nossa história quando depositamos nele toda nossa esperança. Não importa a sua situação, Deus te ama e quer te ajudar. Creia neste poder infinito e experimente, assim como Jó experimentou, uma revolução em sua vida.
Jesus Cristo é o único Caminho para vivermos uma vida em abundância, e abundância não é ter todas as coisas que temos vontade, mas viver feliz em todas as situações. Quem tem Jesus, tem a capacidade de viver feliz em todas as circunstâncias da vida, sejam elas boas ou más, isto é viver em abundância, porque a nossa maior esperança está nas coisas do céu e não desta terra.

   Com amor,

   Pr. Rian