(0 Votes)

“E por estarem nele, que é o Cabeça de todo poder e autoridade, vocês receberam a plenitude.” – Colossenses 2:10 NVI

Uma das frases que traz mais libertação na Bíblia é “em Cristo”. Através dEle todas as coisas foram criadas, através dEle elas agora existem e através dEle elas serão reconciliadas totalmente com Deus. Muitos crentes têm crise de identidade. Eles simplesmente não sabem quem eles são “em Cristo.”

Tudo o que precisamos e somos é encontrado “nEle.” Nele somos redimidos. Nele somos completos. Nossa sabedoria, força, paz, e esperança estão nEle. O nosso tudo está nEle!
Jesus foi fez tudo com perfeição por nós. Não é através de nossa performance que somos aceitos por Deus, mas através de nossa fé e confiança na performance de Jesus.
Um substituto é aquele que toma o lugar de outrem. Identificarmos com algo é nos relacionarmos com este “algo”. Precisamos aprender a nos identificar com a obra substituta de Jesus a nosso favor e a nos relacionarmos com ela.
Cristo veio para abrir as portas das prisões e libertar os cativos. A prisão está aberta! Todo aquele a quem o Filho libertar verdadeiramente é livre!
Aprenda a desfrutar a plenitude da vida que Jesus providenciou para você. Comece a confessar e crer “nEle”.Seus sentimentos se alinharão com a vontade dEle.

Fale assim: “Porque estou em Cristo, sou uma nova criatura. As coisas antigas já passaram. Tudo se tornou novo”.

 

Fonte: http://www.lagoinha.com