(0 Votes)

“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu (até mesmo) o seu filho unigênito, para que todo o que nele crê (confia, conta com, se agarra) não pereça, mas tenha a vida eterna”. Jo 3:16

João 3:16 nos diz que Deus amou o mundo de tal maneira que Ele deu o seu único filho como sacrifício por Ele. Deus ama você! Você é especial para Ele. Deus não o ama porque você é bom ou porque faz tudo certinho. Ele o ama porque Ele é amor. Amor não é algo que Deus faz; é o que Ele é. Essa é a natureza dEle.

O amor de Deus é puro e flui eternamente. Ele não pode ser ganho ou merecido. Ele tem que ser recebido pela fé.
Em Efésios 3:19 Paulo ora para que venhamos a conhecer verdadeiramente o seu amor. E quando nós o fazemos, somos fortalecidos no homem interior. Quando estamos fortes interiormente, as dificuldades não podem nos derrotar externamente.
Se você não o tiver recebido, não poderá distribuí-lo. Deixe que Deus lhe ame. Receba o  amor que Ele tem por você. Se banhe neste amor. Medite sobre ele. Deixe que ele te fortaleça. Então o distribua.

Diga isto: “Deus me ama. Sou especial para Ele. Eu recebo seu amor eterno hoje e estou fortalecido (a) no meu interior”.

 

Fonte: http://www.lagoinha.com