(1 Vote)

“Olhando firmemente para o Autor e Consumador da nossa fé, Jesus…” Hebreus12:2.

Você tem comunhão com o seu problema ou com o Senhor?

O diabo quer que pensemos sobre o nosso problema, que nos preocupemos com ele, falemos dele e que tentemos resolvê-lo. Deus deseja que nós passemos tempo com Ele, que falemos com Ele, e pensemos Nele e em Sua Palavra.

Jesus é aquele que devemos buscar para termos nossas necessidades satisfeitas. Se habitarmos Nele, nossos problemas não terão poder sobre nós, mas se habitarmos em nosso problema, nós o magnificaremos acima Dele. Quanto mais atenção damos ao nosso problema, mais o alimentamos e mais poder ele terá sobre nós.

Eu me lembro quando meu marido e eu estávamos passando por dificuldades financeiras. Eu dava ao David um relatório ruim, e ele me dava a Palavra, me dizendo para lançar minhas ansiedades sobre o Senhor. Ele mantinha comunhão com Deus enquanto eu mantinha comunhão com o problema. Quanto mais eu fazia isto, mais triste eu ficava.

O diabo começa o problema. Quanto mais você pensa, medita, fala, planeja, analisa ele, maior ele se torna. Se você olhar pra Jesus, você experimentará o poder miraculoso de Deus à medida que você confia Nele.

Faça isso:

“Se esqueça de seus problemas. Não pense neles, não se preocupe com eles, nem fale deles. Tenha comunhão com Deus no lugar de fazer estas coisas, e você desfrutará a vida tremendamente.”

 

Fonte: http://www.lagoinha.com