(0 Votes)

“Digo, porém: andai no Espírito [habitualmente, sendo controlado e guiado pelo Espírito] e jamais satisfareis os desejos da carne (da natureza humana que não tem Deus)”. – Gálatas 5:16

Existe um preço a ser pago para andar no Espírito. Temos que dizer não a certas coisas que gostaríamos de dizer sim, e sim para algumas coisas que gostaríamos de dizer não. Temos que seguir aos impulsos (direção, liderança e trabalho) do Espírito Santo através de nosso próprio espírito.

Para andarmos no Espírito, temos que nos manter cheios Dele. Isto é realizado quando escolhemos pensamentos, conversas, amizades, músicas e diversões que glorificam a Deus em todo o tempo.

Para fazermos a vontade de Deus, temos que estar prontos para sofrer. Se nossa carne deseja andar de uma forma e o Espírito de Deus nos direcionar a outra, uma escolha deliberada provocará sofrimentos para a carne.

As boas novas são que, se escolhermos andar no Espírito diariamente, morreremos para o egocentrismo e ganharemos liberdade para servimos a Deus. Experimentaremos a justiça, a paz e a alegria que vem do Espírito Santo. Viveremos em vitória independentemente do que vier contra nós.

Invista em seu futuro agora: Ande no Espírito. Comece a fazer escolhas corretas. Seja persistente – e tenha expectativa de ser abençoado.

Faça isso: Determine dizer sim quando o Espírito disser sim, e não quando o Espírito disser não.  Crucifique sua carne e ande no Espírito.

 

Fonte: http://www.lagoinha.com