(0 Votes)

“Uma coisa peço ao Senhor, e a buscarei: que eu possa morar na Casa do Senhor todos os dias da minha vida (…)”. – Salmos 27:4

Se você realmente estudar e meditar neste versículo, comparando-o com seus próprios desejos, poderá descobrir, como eu, que você está buscando muito mais outras coisas do que “a coisa” em que o salmista está se referindo. Imagine que fosse simples o suficiente desejar e buscar apenas uma coisa – sendo esta coisa algo tão puro e simples quanto habitar na presença de Deus.

Existem muitas coisas nas nossas vidas que consideramos serem necessidades, mas na verdade são desejos.
Anos atrás eu me ajustei para buscar apenas a “coisa” na vida que é mais necessária, a presença de Deus. Não tem sido fácil, mas como resultado de buscar esta coisa única, eu experimentei mais das coisas que eu queria e precisava – mais alegria, maior paz, e mais estabilidade.
Em Lucas 10:41–42, falando de Sua presença, Jesus disse a Marta:
“Você está preocupada e inquieta com muitas coisas, mas apenas uma coisa é necessária (…)”. Eu te desafio a se unir a mim e multiplicar milhares de outros que estão escutando o maior chamado de buscar a coisa que é a mais necessária.

Faça isto:

“Busque ao Senhor pelo privilégio de estar em Sua presença”.

 

Fonte: http://www.lagoinha.com